quem vai na bubuia

 

Ela por eu: Mariana Leal diz que é publicitária, mas seu TCC foi sobre fotografia, e de vez em quando capta a luz por meio da caixa preta. Não diz que é fotógrafa, apesar dos protestos alheios. Quer ser, talvez, ou não, mas sempre será, porque a luz é algo que não dá pra parar de captar, imaginar, refletir e principalmente, sentir, mesmo sem a caixa preta.

Mas no fundo mesmo queria ser backing vocal, assim poderia viajar o mundo todo, trabalhar com música mas sem os holofotes e toscos compromissos aos quais os cantores são submetidos.

É fanática por música, cinema, fotografia, viagem e literatura (não necessariamente nessa ordem), e é frustrada por saber que vai morrer sem ouvir todas as músicas boas do mundo; sem ver todos os filmes bons do mundo; sem conhecer o trabalho de todos os fotógrafos bons do mundo e sem captar todas as luzes boas do mundo; sem  viajar para todos os lugares do mundo e sem ler todos os livros bons do mundo.

Não gosta de chocolate (e daí?!), ao menos que seja Kit Kat ou Bis (é porque tem biscoito) mas gosta de coisas que contenham chocolate (biscoito, bolo, etc); não toma refrigerante há 12 anos mas descobriu no chá gelado de limão outro vício; toma suco de maracujá todo dia mas isso não faz ela ficar calma; e pra ela cerveja combina com ovo de codorna e amedoim.

Vamo tomar uma?

ps: agora ela se assumiu como fotógrafa. finalmente!

Anúncios

3 Respostas to “quem vai na bubuia”

  1. Éric Hainer Ostroski Says:

    Caí num post seu procurando no google por piadinhas de TPM (para brincar com uma amiga). Enorme post sobre cortar os cabelos, justo eu que só cortarei os meus após terminar o mestrado saber-se lá quando. Sensibilizei-me com o problema e desisti da brincadeira. Perdi o foco num post com um stop-motion muito jóia sobre máquina fotográfica. Quem é essa pessoa?! Você, Mariana Leal, responde seu blog. Talvez sofra da efemeridade das coisas na Internet, então o convite para tomá uma breja acompanhada do clássico amendoinzinho provavelmente não será concretizado. Ofereço então um vídeo acomphado de outro, em agradecimento a este momento agradável por aqui.

    Inté+,
    H.
    Enjoy:

    • Mari Leal Says:

      Oi Éric, pelo visto você gostou do blog. Que bom! Eu quem agradeço os vídeos, gostei mesmo e com certeza eles vão pra o #stop motion, i love u.
      Fique à vontade para visitá-lo sempre. Até mais! =]

      ps: o segredo é brincar com a própria TPM, dessa forma tudo fica mais leve.

  2. Rodrigo Barreto Says:

    Oi Mari!
    Ví um comentário seu no blog Fotocolagem, num post sobre trampos em navios.
    Sou fotógrafo com instinto aventureiro, pode-se assim dizer [os meus amigos me chamam de louco mesmo, só porque do nada, ligo pra eles dizendo ‘tô aqui tomando um sol na Amazônia’. Vê se pode?!].
    Enfim. Meu contato foi pelo meu antigo interesse em trabalhar em navios como fotógrafo. Ao que me pareceu seu coment, vc ou tem experiência ou conhece algo sobre o assunto.
    Poderia me dar alguma dica de como pegar um trabalho desses?
    Estava vendo teus blogs. Salvei pra dar uma melhor olhada. Mas já digo que pelo pouco que lí, gostei.
    Então, se puder me mande um email > barreto.a.rodrigo@gmail.com . Ou Se tiver Twitter > @barretorodrigo.
    Até breve, Mari! Bom Caminho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: