# a tattoo que eu queria ter feito

 

Porque eu gosto de bichos estranhos que são fofinhos. Acho que herdei isso do meu brother que tem uma coleção de bichos estranhos em artesanato que carinhosamente chamamos de bestafera.

Tags:

3 Respostas to “# a tattoo que eu queria ter feito”

  1. Ana Says:

    OI Mari…Desse jeito vc vai preencher todos os espaços do seu corpo. São lindas as tatuagens.
    Saudades de vc
    Bjos. Ana

  2. Rogério Tomaz Jr. Says:

    Muito legais, mas vc não viu a minha próxima tatuagem… em breve! :)

    • Mari Leal Says:

      Ueba!!!! Quero ver! Só vejo quando estiver na pele é? Hhuahuhaha! Tenho dois desenhos prontos, mas me falta subsídio! =P Vontade danada de me riscar! Beijos

Deixe um comentário

