# melhor que o original 2

Um dia desses fiz um post sobre músicas que ficaram muito melhores em outras versões que nas versões originais. Hoje minha amiga Emili me mostrou a música original de uma versão que todos com certeza conhecem, mas não sei se todos sabem de onde ela veio. Será que alguém vai ficar surpreso como eu fiquei?! Ou só sou eu que tô por fora mesmo?

O vídeo é tão brega quanto a música!

E agora, a original….

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “# melhor que o original 2”

  1. Emili Says:

    O que eu acho incrível é a capacidade de transformar uma música que fala da construção identitária de uma pessoa exilada em um frenesi causado pelo conflito no amor, um apelo desesperado, sufocante, humilhante! Muito talento, pô!

    E digo mais: das duas, o refrão que fica na minha cabeça é “ó, meu amado, por que brigamos? Não posso mais viver assim sempre chorando…”! :D

Deixe um comentário

