# stop motion, i love u

Só porque ontem eu assisti ao filme Primavera, Verão, Outono, Inverno e Primavera.


E porque acho engraçado que vários países regem seu calendário a partir da estação do ano, pode parecer bobo, mas é  que em Recife é tudo tão igual. Verão o ano inteiro com chuva de vez em quando. Ou muito frequente se considerarmos junho/ julho/ agosto. No mais, sol, calor, mormaço e sol. Queria poder ter a rotina das 4 estações do ano. Ai essa minha vontade de ir embora que não passa…

Tags: , ,

2 Respostas to “# stop motion, i love u”

  1. gisele nunes brasil Says:

    ahhh eu sei muito bem o que é isso. essa vontade de ir embora. principalmente quando moramos no nordeste. são luís, por ser muito perto da linha do equador fazia todos os dias serem semrpe todos bem parecidos. exceto pela época das chuvas, que aparecem justamente quando a estação é o verão (?)… eu era louca agoniada pra ir embora de lá. pronto! eu fui!

    e aqui em brasília posso usufruir mais dessas variedades climáticas. época da seca com as árvores sem folhas, primavera com flores e cigarras cantando… e verão com o sol tinindo às 20h. ahhh maravilha!

    mas sabe de um coisa… continuo querendo ir embora… conhecer outros lugares, afinal de contas, o que tanto nos move a não ser essa vontade louca de mudança?! =)

    • Mari Leal Says:

      pois é Gi nem fale. sempre dá vontade de ir embora, da última vez fui passar um mês no Canadá, mas tive que voltar. o ano passado ia pra SP, mas deu tudo errado e fiquei. tão fazendo mandinga pra eu não ir! Ah, mas eu vou, um dia eu vou! =D

Deixe um comentário

