# a tattoo que eu queria ter feito

Algumas pequenas frases conseguem dizer tanto com tão pouco, e mesmo preferindo desenhos à letras em tattoos essas aqui eu queria ter feito.

Pra acompanhar essa última tattoo indico aqui duas músicas:

Nõa consegui uma versão dele cantando ou um clipe oficial, então vai esse mesmo com a música de fundo e fotos (=/) adicionadas por alguém.

E por último, o essencial:

E uma música de que diz tudo.

Tags: , , ,

5 Respostas to “# a tattoo que eu queria ter feito”

  1. alemmaralemmim Says:

    também acho linda tattoo de “escrita”, léo (meu irmão) disse q eu num posso fazer não, se não eu virarei um rascunho, vou querer tatuar tudo que eu leio hehehehehe

  2. Pati Says:

    Gosto de tattoos assim, simples.
    Tenho vontade de tatuar poesia no pulso direito.
    Planos futuros, hehehehe =*

    • Mari Leal Says:

      =DDDD uebaa, adoro tattoos! tô doida pra me riscar, dois desenhos prontos e no money?! né foguis?!

      e essas tão lindas né?! ultimamente tenho visto cada coisa linda assim que ando gostando das letras em tattoos. =]

      • Pati Says:

        O comentário de cima é super verdade, se eu fosse tatuar tudo o que eu gosto, ai meu deus!
        Ia virar um poço de palavras, frases, quadrinhos, notas musicais e cupcakes! ~~;

Deixe um comentário

