Alice Disse que eu vou ganhar 12 sapatilhas em 2011!

Brasileiro é mesmo assim deixa tudo pra última hora. E eu tô aqui, aos 45 do segundo tempo mais pra registrar esse post que pra de fato entrar com toda minha criatividade e entrar na promoção. Não tive nenhum insight criativo, enquanto todas as moiçolas devem estar arrasando horrores ao escrever sobre essa marca linda chamada Alice Disse.

Pois é, nesse blog acaba nem rolando post sobre produtos a não ser de decoração (raramente) e coisinhas relacionadas à fotografia. Mas esse post sobre a Alice Disse é por uma boa causa, além de divulgar a marca (que todo mundo já conhece, claro! mas nunca é demais mostrar toda essa fofura) eu acabo concorrendo à 1 sapatilha da Alice Disse por mês no ano de 2011, ou melhor 365 dias de sapatilhas em 2011, porque ganhando uma por mês eu não vou nem querer tirar as fofuras da Alice Disse dos meus queridos pés . Diga se não é por uma boa causa?!

Tô aqui escutando músicas aleatórias, olhando decoração de casamento em vários blogs (não, eu não vou casar! não agora!) pra uma grande amiga que irá casar em outubro de 2011 e tentando escrever um post à altura da Alice. Pensei em desistir porque o meu post nem vai ser tão criativo quanto outros que devem ter por aí, mas vocês sabem o quanto gosto de falar bem de coisas boas então não tem como não deixar aqui a minha satisfação pela marca. E mesmo nunca (NUNCA?!!) tendo colocado uma Alice Disse no meu pézinho de princesa tamanho 38 (quase uma Fiona gente!) a gente sabe quando a coisa é boa.

Mariana de Deus! como é que tu vai fazer um post sobre uma marca pra ganhar a danada das sapatilhas e tu diz aqui abertamente e pra dona da marca ler que nunca comprou uma sequer sapatilha dela?! Tu queres mesmo ser desclassificada né?!

Pois é, descobri a Alice no ano passado (não lembro exatamente quando, mas foi num post da Camila Coutinho do Garotas Estúpidas falando da sapatilha glitter dourada) e desde então paquero a loja e acompanho todos os passinhos (até a extensão de projetos da mesma galera da Alice como a Pâtisserie Fina), mas nunca fiz uma comprinha sequer. Pirangueira? (tecla sap: mão de vaca) Nem sou, mas ando em período de vacas magras, abandonando empregos (empregos, não trabalhos!) pra ver se me acho nesse mundo de meu Deus. Então enquanto existem planos de saúde, previdências privadas, livros para estudo do mestrado e lentes fotográficas a serem pagas (e tudo isso com empregos sendo abandonados), um biliro (tecla sap: grampo) e uma sapatilha  nunca são prioridades.

Mas os tempos de glória estão próximos (assim espero) e vai chegar o dia em que não precisarei escrever um post pedindo as sapatilhas, e sim dizendo que minha sapatilha de florzinhas da Alice Disse chegou e que acabei de pedir a de caveirinhas (ou a de cogumelos, ou de cupcakes, ou de…).

Mas enquanto eu não compro, não custa nada pedir né?! Ainda mais quando eu tive um sonho em que Alice Disse que vou ganhar 12 sapatilhas em 2011 e vou passar os 365 dias usando Alice Disse!

 

Pra conhecer mais:

Alice Disse – site / twitter / blog

 

Tags: , , , ,

4 Respostas to “Alice Disse que eu vou ganhar 12 sapatilhas em 2011!”

  1. mandy Says:

    aiii amiga que fofo!!!!! tb quero

  2. Pri Says:

    Quero emprestada!!!!!!!

Deixe um comentário

