# eu quero

Esse post das camisas relacionadas à fotografia veio tarde, gostaria de tê-lo feito logo após este aqui mas como diz o ditado “antes tarde do que nunca”, vai que de repente ainda dá tempo de alguém pedir essas camisas e me presentear no Natal? vou gostar hein?! De qualquer forma fica a dica pra presentear (ou se presentear né?!) esses queridos profissionais em qualquer época do ano.

Threadless

Nonsense

Red Bubble

Nonsense

Cafe Press

Cafe Press

Camiseteria

Design by Humans

Cafe Press

Cafe Press

Pra quem não conhece o personagem dessa última camisa vale a pena dar uma olhada aqui : What the Duck . Esse pato é o máximo!

E a minha camisa lindona do f/508, feita pelo artista Virgílio Neto.

Pra saber mais:

Threadless – site

Nonsense – site/ twitter

Red Bubble – site

Cafe Press –  site/ twitter

Camiseteria- site/ twitter

Desing By Humans – site/ twitter

What the Duck – site/ twitter

f/508 – site/ twitter

Tags: , , , , , , , ,

5 Respostas to “# eu quero”

  1. Lucas Says:

    adoro nonsense – mas, hoje, acho caro. adoro camiseteria. e não vou clicar nos links porque já gastei demais este mês! =]

    • Mari Leal Says:

      uahuhuahauhauuh. Nem fala Luquinhas! Putz é uma perdição mesmo! Ás vezes fico olhada e fazendo a listinha “vou comprar essa…essa e essa” quando eu não sei né?! heuheuheu

  2. Pati Says:

    ai, super lindas :}
    nem me considero mais fotografa, dpois de tanto tempo parada, mas ia adorar sair por ai me amostrando ocm essas camisetasl indas, hasuashaushasuahsauh

    :**

    • Mari Leal Says:

      né?! cada uma mais linda que a outra!
      e uma vez fotógrafa, sempre fotógrafa! hehehehehe Ao menos tenho esperança que iremos sair pra fotografar qualquer dia desses. =*****

  3. Mateus Lima Says:

    eu tb quero!!!
    aceito q vc envie uma pra mim.
    :P

Deixe um comentário

