#stop motion, i love u – moleskine, i love u too

Todos os blogs e twitters imagináveis já postaram ou tuitaram esse vídeo. Eu o vi exatamente no Fubiz após postar o stop motion da semana passada, então não ia encher a semana de stop motion (se bem que não acho uma má ideia, adoro mesmo) e mesmo “atrasada” posto ele aqui porque moleskines e stop motions nunca são demais. Campanha para os moleskines ”Extra Small Planners”.

ps: ah, já falei que tenho pena de escrever no moleskine? o meu tá em branco… (mas o meu é uma imitação do moleskine. sinceramente? preferi comprar esse de capa xadrez preta e branca que o moleskine propriamente dito)

ps2: só em ouvir falar de moleskine lembro desse blog fofo que leio sempre e já falei dele por aqui – don’t touch my moleskine 

Tags: , , ,

3 Respostas to “#stop motion, i love u – moleskine, i love u too”

  1. Mateus Lima Says:

    nossa.
    mto bom esse.

  2. natália. Says:

    putz, tb tenho caderninhos da época culturete que seguem em branco… dá pena :)

Deixe um comentário

