#o amor e suas formas

Domingo (geralmente) é dia de relaxar. Propício pra colocar esse vídeo tão fofo, mas tão tão tão tão fofo. Além de ter aquele barulhinho de mar, de onda, de rio, de água que é música para os ouvidos. Adoro (e pra variar é um stop motion, mas hoje ele não entra no #i love u, apesar de ter ganho meu coração).

De praxe, segue o making of (sei que ás vezes ver o making faz perder toda a magia, mas eu gosto tanto)

vi aqui : booooooom

quem fez o vídeo: Kirsten Lepore

Tags: , , ,

6 Respostas to “#o amor e suas formas”

  1. Pati Says:

    video gracinha marie, um bom domingo pra você :}

    • Mari Leal Says:

      =**** sei que já falei isso, mas só 4 pessoas me chamam de Marie e tu é uma delas =D Acho lindo!

      e bom domingo pra tu tb Pati =D queria ficar de preguicinha que nem tu (filminhos, livrinho e arrumar o ipod heheheh) mas vou pra uma confra =P

      bisous bisous bon dimanche!

  2. Rapha Says:

    Stop motion massa Mozinha…. lindo e trabalhoso.
    beijos e boa noite minha fró de chita!

  3. Pri Says:

    Coisa Mar linda!
    Igual a tu :D

Deixe um comentário

