AutoDesconstrução – Priscilla Buhr

 

AutoDesconstrução

Sou suspeita pra falar dessa garota, não porque sou sua amiga (porque muito antes de ser já a admirava profissionalmente) e sim porque falando de uma forma bem simples: ela arrasa.

Dia 03 de dezembro será a abertura da exposição de Priscilla Buhr com o ensaio AutoDesconstrução. AutoDesconstrução é apenas uma pequena parte (e que parte!) do trabalho dessa garota (e ela é tão jovem!) que enxerga o mundo com extrema sensibilidade. Vai além do visível, do real, do tangível e atinge o ser, a alma.

Algumas vezes chego a pensar “porque não pensei em fazer isso antes?” (essa é uma frase de admiração total. Aquela que vem seguida de um “putz, que idéia massa! virei fã”) quando vejo trabalhos simples e extremamente delicados, reflexivos, bonitos e tocantes. Mas o de Priscilla ultrapassa a fronteira dessa pergunta, a ideia é simples e ao mesmo tempo profunda. Quem além de Priscilla teria a sensibilidade de se autodesconstruir e ainda assim ser parte de um todo? Ela é poeta da luz, e essa luz nos toca como palavras do mais nobre e sensível poeta.

Há quem diga que esse ensaio é sensual (e apesar de mostrar belas formas) eu discordo. Pra mim esse ensaio é Priscila por Priscilla, se partindo e ao mesmo tempo se juntando, e dessa forma se conhecendo.

Pra conhecer mais o trabalho de Priscillla Burh, acesse aqui:

flickr

sobre luz e som

olhando pra sempre

E aqui Priscilla na seção Perspectiva do Olhavê – Priscilla Buhr . Porque ler Priscilla com os olhos de Alexandre Belém e Georgia Quintas é outra coisa né?!

Então, convido a todos pra irem à exposição e conferirem esse trabalho maravilhoso de pertinho. Eu vou chegar atrasada porque trabalho até as 19h, mas não deixo de ir por nada nesse mundo.

Anúncios

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “AutoDesconstrução – Priscilla Buhr”

  1. priscilla buhr Says:

    olhinhos cheios de lágrimas..
    =)

  2. Mari Leal Says:

    tu merece flor =****

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: