#minha estante 1.2

Eu esqueci de colocar no post da #minhaestante uma das minhas preciosidades. Na verdade como fico com essas estantes separadas, uma no meu quarto e uma no quarto do meu irmão, as coisas ficam meio misturadas. Mas como lá na minha só tem bregueço e não tem livro nenhum, não adianta mostrar.

Só tirei uma coisinha de lá (afinal, ela contém livros) e vim mostrar aqui. É minha caixinha do lançamento mundial do Harry Potter and the Deathly Hallows. Na época eu trabalhava na Livraria Cultura e foi uma loucura, mas foi muito legal. Enquanto todo mundo corria pra comprar os livros e conferir, finalmente, se Harry morria ou não, a gente ficava lá escutando os barulhinhos com uma vontade de que desse 22h, o expediente acabasse e a gente pudesse também conferir o que aconteceu.

 

minha caxinha do harry

Como tinham muitas caixas e no fim das contas todas elas iam pro lixo, houve uma certa distribuição, não lembro exatamente, mas acho que foram pras pessoas do fã clube que estavam promovendo um evento no dia, clientes e funcionários. =D

Na minha guardo todos os livros do Harry, só não tirei uma foto porque quatro deles estão emprestados, inclusive esses dois aqui que muita gente não conhece.

Fica nele também um galeão de ouro (sem ser de ouro, é claro) que veio junto com o primeiro filme do Harry, e também fica na estante esse copo que veio no sexto filme. Não, ele não fica lá cozinha porque tenho medo que o quebrem (na verdade que eu o quebre). #desastrada

potion n.86

Tags: , , ,

4 Respostas to “#minha estante 1.2”

  1. Pri Says:

    Acabei o 1º, tô no finalzinho do segundo e quero uma reposição URGENTE!
    Assistisse o filme? Eu assistir mas, pedir muita coisa pq a galera (piralhas) não paravam quetos pow. Reclamei q só o cara… Chamei até o lanterninha :P Vamo assistir de novo?

    p.s. saudades muitas de tu!

  2. Mari Leal Says:

    uhauhahhahuauhauuahahuhuahu, imagino tu reclamando! bicha chata! depois sou eu que sou briguenta! huahahhauhua

    eu ainda não fui =( tô esperando uma folga sem provas do escravinho, pq ele me fez prometer que vou ver com ele (e ele nem gosta direito? né chato?) e eu tô morrendo de ânsia. =((

    saudade de tu tb.

    =***

  3. Pati Says:

    esses “dois aqui” estão entre os meu preferidos, divertidissimos ;}

Deixe um comentário

