#a tattoo que eu queria ter feito

Adoro tatuagens. Apesar de ter só uma, pretendo fazer várias. A falta de grana me impede no momento, mas já tenho desenhos na fila de espera. Também adoro quadrinhos, e não é a toa que minha querida e amada tattoo é da querida e amada Mafalda. Existe coisinha mais fofa? Pra mim não!

Anyway, alguns amigos vem me contrariar e dizer que Calvin é beeem mais legal que Mafalda. E mesmo não concordando por motivos óbvios, eu amo sim os danados do Calvin & Haroldo.

E pra abrir o post da “a tattoo que eu queria ter feito” eu coloco minha singela homenagem aos queridos Calvin & Haroldo que completam hoje 25 anos.As tirinhas são do americano Bill Watterson e deixaram de ser desenhadas em 1995.

Mas esse post é sobre tattoo ou HQ? =D

Infelizmente não sei o nome do tatuador, mas achei esse desenho no Idea Fixa, esse site maravilhoso. Acessem!

4 Respostas to “#a tattoo que eu queria ter feito”

  1. natália. Says:

    maaaari :*
    achei teu blog via tua árvore de natal “que não tem nem 30 cm” :D tá fofa!

    ps: um charme aquela caneca ‘cultura é minha casa’, hahaha.

  2. Mari Leal Says:

    Huhauhauhauha! que onda, por uma via nada a ver! Aquela caneca a gente ganhou quandoa cultura fez 60 anos =D

    Oia…dá pra vc me aceitar no twitter ou tá “difici”?

    ps: e a minha saída contigo e mandy nada né!? se fosse depender de tu me emprestar aquele livro eu nem passava no mestrado! ahauhuha =P

    sardadinha

  3. natália. Says:

    meu computador tá no conserto, faz teeeempo que não vejo o twitter direito :~ aceitarei em breve, haha.

    quanto à saída, vocês que não tocaram mais no assunto! nem no assunto do livro! aí esqueci, né? :P tá precisando dele ainda?

    :*

  4. Mari Leal Says:

    Tô não, relax! e ele voltou a ser editado =]

    Pois aceitei! e marcaremos! =***

Deixe um comentário

