rehab

Fins de relacionamento sempre são sofridos, seja pra quem acabou ou pra quem ficou acabado. Ultimamente tenho conversado com várias pessoas nesses estado, que é transitório, mas que se precisa de uma força de vários lados pra se sentir bem.

Engraçado que toda vez que alguém tá assim me solicita uma música pra escutar, é nessas horas que você tem escolher bem direitinho pra não fazer a pessoa ficar pior. E numa caça às músicas que fazem você levantar o astral, acabei fazendo uma playlist.

Na verdade, essa listinha começou em um certo período tenebroso e agora serve como SOS pra amigos ferrados no quesito relacionamento. Qual bobagem a gente não faz e não fala pra se sentir melhor, não é verdade?!

As músicas variam de categoria, vão desde “tu fez muita merda, sou mais eu”, “se preocupe não, você vai ficar bem” até “i will survive”. Serve pra homem e pra mulher, é só mudar o gênero, ou não. Enfim, de tantas músicas que falam do ato de “roer” e de amor, aqui estão minhas escolhas pra uma nova fase da vida.

Enfim, vamos à rehab:


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Playlist:

1- Tout va pour le mieux – Da Silva
2- Tudo novo de novo – Paulinho Moska
3 – Nuvem – Engenheiros do Hawaí
4 – Meu novo namorado – Mistura do Calypso
5 – Tempo Rei – Gilberto Gil
6 – Feriado Pessoal – Bruna Caram
7 – Don’t Bother – Shakira
8- Escute Bem – Cibelle
9 – I will survive – Cake
10 – Goodnight goodnigh – Hot Hot Heat
11 – Cuide-se Bem – Bruna Caram
12 – Chega – Mart’nália
13 – Nem vem que não tem – Wilson Simonal
14 – Lamento – Tim Maia
15 – Sonantes – Defenestrando
16 – Boa Sorte / Good Luck – Vanessa da Mata e Ben Harper
17 – You Had Me – Joss Stone

Tags: , ,

9 Respostas to “rehab”

  1. Bella Says:

    arrasou!
    ;p

  2. Mari Leal Says:

    dá pra dançar e chorar ao mesmo tempo =D

    :****

  3. Pri Says:

    OOOOOwwwww
    Que pessoa mais solidária :p
    Mistura do Calypso foi ótimo!
    Sua play list foi para a espanha e está sendo muito bem chorada e dançada :p
    Amú tú pitú!

  4. Mari Leal Says:

    e esse post de ontem casou com o de hoje do “don’t touch my moleskine”

    http://donttouchmymoleskine.com/18408/

    =D Adorei o texto.

  5. Leo Says:

    rehab!! deu vontade de fazer uma também!! =p acho que vou até fazer uma festa para abandonados hahahah

  6. Mônica Says:

    Rir e chorar ao mesmo tempo… verdade :D. Já eu, não consigo ouvir música quando tô numa situação assim, mas sei que deveria experimentar o gosto de rir e chorar ao mesmo tempo. Minha rehab de todas as horas é a música, mas chego à conclusão que quando estou triste por causa de um fim qualquer, ela precisa me dar um tempo também. Minha rehab é o silêncio e a música.

    E gostei da tua lista!

    Besitos

  7. Mari Leal Says:

    Faz mesmo uma festa Leo, aproveita e traz Curumin!!! não vou sossegar até tu não promover isso. heheheheh

    bjs

  8. Mari Leal Says:

    Hhuahuauhah, pois é Mônica, mas essa listinha foi feita pros amigos, apesar do início ter sido num período meu. Mas tb só consigo escutar música, ler, ou ver filme depois e um certo tempo, ou a música me fará ficar pior. Depois de um tempo as coisas vão melhorando e ai é só música pra ter mais força. =DD

    bjs

  9. Lucas Says:

    já escutei algumas! =]

Deixe um comentário

