eu quero

Toda tranqueira legal que vejo é salva e vai direto pra pasta Coisas Fofas do meu querido arquivo ou é prontamente adicionada aos meus bookmarks do delicious (ps: isso vai soar um tanto contraditório pois concordo em gênero, grau e número com esse texto do Matheus Barbosa que acabei de ler no Gogojob).

Enfim…então quando vejo umas coisas diferentes pra casa fico louca pra montar o meu canto, fico imaginando um loft (ou apartamento na Rua da Aurora, ou melhor, um cafofo bem pequeninho que seja a minha cara) cheio de um monte de coisa diferente que os danados do designers inventam por aí.  Acho que o meu canto vai ser bem colorido.

E pra suprir a falta que um sofá fez em minha vida (passamos mais de 10 anos sem ter um sofá em casa, hihihihihi) venho mostrar este que abalou meu coração.

ai ai

Não dá pra direito o danado, não tinha outra foto no site, por isso posto outro modelo só pra vocês verem o material dessa loja de Londres que deixa o seu canto mais colorido.

todo colorido

A loja se chama Squint e para saber mais clique aqui.

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

