Pintando una canción

Comer chocolate (não pra mim), receber uma massagem, estourar plástico bolha são alguns elementos que  ajudam a acabar (pelo menos um pouquinho) com o estresse do dia-a-dia. Ouvir música e pintar também, e que tal os dois juntos?

Pintando una canción é um componente do site da cantora Labuat (que eu conheci só agora e não gostei) no qual você pinta conforme a música. Enquanto a música toca (dá o play macaco) você passeia com o mouse pela tela e vai fazendo sua arte, você também tem a opção de só ver o vídeo, mas ai não tem graça né?! A música é a mesma, não importa quantas vezes você pinte, e se chama Soy tu aire, musiquinha água com açúcar que se não fosse pela melodia ia parecer música de formatura dos anos 80, melodia que por sinal parece bastante com The Elephant Gun (Beirut), mas principalmente nas horas em que ela não canta.

página inicial do site - sei que tá ilegível mas vocês vão entrar no site de qualquer forma

As ilustrações que aparecem na medida que você vai pintando são lindas e você pode ver o resultado da sua arte depois, e enviar para quem quiser. Eu enviei para mim mesma, e aqui está o resultado do vídeo que foi pintado por mim.

Pra fazer o seu clique aqui.

Tags: , , , , ,

5 Respostas to “Pintando una canción”

  1. Pri Says:

    Gostei da música e da idéia. Minha pintura num ficou muito boa :p acho q tenho um sério problema de ritmo e coordenação motora. O teu ficou massa. Vou tentar de novo!

  2. Mari Leal Says:

    Hhaauaaahahhahuahuahuhau, leseira! e não é pra ter coordenação..é só pra flutuar com a música :P

    bjs, bota o link da tua aqui =D

  3. Mônica @moluxca Says:

    Ahhhhh, que maravilha! Vou testar, deve ser muito louco :P

    Ah, blog lindo! Layout mais lindo também! Não sei se vem ao caso, mas vou dizer. Vivo sempre à procura do layout perfeito, simples e claro, como esse, mas nunca encontro… também nem sei fazer :( Tu que fizeste o teu? Me recomenda algum site pra que eu possa fazer uns como esse, porém não igual (né!)?

    um beijo.

  4. Mônica @moluxca Says:

    Ah, percebo que todos do wordpress são mais limpos que os do blogspot…

    :*

  5. Mari Leal Says:

    Oi Mônica =D obrigada pelos elogios.
    eu que fiz esse sim =D fiz um blogspot mas no mesmo dia cancelei e fiz um wordpress. Apanhei um pouquinho no começo, mas você faz testes pra lá testes pra cá e acaba ficando do jeito que você quer. =D Até hoje fico buscando “como fazer isso ou aquilo no wordpress” hehehe, vivendo e aprendendo.

    Se tu quiser fazer um eu te ajudo, anota ai meu email: marifarias@gmail.com

    Não sei muito, mas o pouco já ajuda né?!

    outro beijo =***

    ps: acho que sim, acho o wordpress mais limpo sim, mesmo quando é cheio de parafernália. mas acho que isso depende do usuário não?! ou das possibilidades do blog?!

    enfim…faz um wordpress!!!

Deixe um comentário

