Indico – Música

Já tava pra escrever um post sobre essa banda quando vi semana passada, no twitter, que teríamos show de Wado aqui na terrinha. 3 logo! Eu, que nunca fui a um show dele, mas que curto muito, vi então uma grande oportunidade de finalmente conferir um showzinho (só não sei se o liseu me permitirá isso). Hoje o show é no UK PUB, sexta no Espaço NAVE e algum dia, que eu não sei, no FIG.

Indico, muito, essa banda e confesso que ultimamente tenho escutado muito o último cd – Atlântico Negro. Muita música boa, inclusive essa do clipe abaixo.


Segue abaixo um release sobre o evento de sexta, que Manuzinha me mandou por email na tentativa de me levar ao show. Não sei de onde foi esse release tá galera?! Desculpa a falta da fonte.

Wado se apresenta nesta sexta no N.a.v.e.

Sempre mergulhado em conceitos estéticos e reflexivos, o cantor e compositor catarinense-alagoano Wado estampa sua voz pacata em poesias harmônicas e dançantes no seu mais novo show.  Dessa vez (a 7° no Recife) ele aporta na cidade com o projeto Sonda Som, numa noite em que mostrará uma espécie de “sinopse cantada” da sua trajetória. A apresentação será sexta-feira (9), às 23h, no espaço N.A.V.E., na rua do Lima (ver serviço). O repertório do show conta ainda com canções do atual álbum “Atlântico Negro”, e já mostra algumas inéditas do mais novo CD (ainda sem nome), que será lançado no início de 2011.
Um artista sagaz que transforma arte bruta em “canções inteligentes”, como bem afirma o jornalista Pedro Alexandre Sanches (Folha de São Paulo). Detentor de um arsenal de músicas boas, mostra com facilidade a força da poesia urbana unida a timbres ousados em letras marcantes, entrelaçando ritmos e levadas sem se preocupar com rótulos ou fronteiras.

Reconhecido e respeitado em vários estados do país, reinventa não só a música popular brasileira como sua própria obra, figurando nos muitos prêmios como “o melhor do ano”. Com cinco álbuns gravados, e já tendo rodado por quase todo o Brasil, tem sua música circulando pelo mercado europeu e consagra projetos respeitados como o Pixinguinha e o Ano do Brasil na França. Já participou de vários festivais internacionais e nacionais, entre eles o  Popkomm, Feira de Música Internacional, Tim Festival, Abril pro Rock, RecBeat, Goiana Noise, Feira da Música de Fortaleza, FMI, e outros.
Vale a pena conferir.

Serviço
Dia: 09/07/2010 (sexta-feira)
Local: N.A.V.E (Rua do Lima, 210 – Santo Amaro – Recife/PE)
Hora: 23h
Ingressos: R$ 10,00
Abertura: Chão Céu
Participação: Dj Naguê

Toda a discografia está liberada para quem quiser baixar no seu site oficial: Wado

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: