once

Porque ou eu postava alguma coisa hoje ou eu morria…(04:20 da manhã do domingo, mas pra mim ainda é sábado) mas tava meio ocupada pesquisando umas coisinhas. Então como queria fazer um post sobre esse filme, mas pelo andar da hora não o farei (farei né?! se você está vendo isso…mas digo não tecerei comentários) porque acho que vou dormir né?! Então como segunda opção eu ia (“ia é freio de burro…” adoro falar isso!) colocar uma foto-by myself- do paraíso chamado Pontal da Ilha que é onde vou amanhã (e onde vou sempre porque nossa casa nos espera) mas deu erro aqui e não estou com muita paciência pra testar de novo, então coloco novamente algo sobre o filme.

ps: melhor dormir mesmo, estou um tanto prolixa.

Quanto ao filme…adoro a música, o clima, o sotaque. tudo.

Tags: ,

Deixe um comentário

