Indico

Janeiro, mês de férias, sombra e água fresca…ao menos em nossa imaginação, porque esse era um mês de férias quando eu era criança…depois começou a se tornar um mês como qualquer outro, e não havia a menor possibilidade de passar mais que dois dias na praia. É, eu era feliz e não sabia…

E pode acreditar, mesmo que você não goste de praia é uma sensação revigorante a de acordar, sair pra trabalhar e dar de cara com aquele “marzão” azul. No meu caso, ter uma visão privilegiada das igrejas de olinda, do farol, e da deliciosa combinação sol+mar+céu.

E é nessa clima de praia, férias, sombra e água fresca (porque meio que tô nessa vidinha mansa) que indico um filme pra ficar numa relax, numa tranquila, numa boa, como diria nosso querido Tim Maia.

Já perdi a conta de quantas vezes já assisti à animação  Tá dando onda. O filme conta a história de um surfista pinguim da Antártica que sai de lá pra participar de um campeonato de surf na Ilha de Pen Gun. O filme realmente é muito divertido. Geralmente assisto até animação legendado, mas sugiro que este assistam dublado, a voz e as piadas do personagem João Frango são melhores no português. E a trilha sonora é uma belezinha, Surf Music mesmo, daquelas que dá vontade de colocar a prancha em cima do carro e sair rumo ao litoral.

Stand Tall (do Dirty Heads) é minha música prferida da trilha.

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: