Indico…

Já relacionei a música “Eu tô cansado dessa merda” da banda Eddie à um post meu. Agora saiu o clipe, está muito bacana. Vale a pena conferir!

Minha música preferida do cd Carnaval no Inferno.

Tags: , ,

2 Respostas to “Indico…”

  1. Leandra Postay Says:

    Hey, Mari.
    Meu nome é Leandra Postay, sou do “NOENTIENDO”, não sei se você se lembra.
    Ando bem sumida do mundo virtual, só vi seu comentário hoje. Primeiramente, fico feliz em saber que gostou do que escrevi. Em segundo lugar, passo aqui para responder sua pergunta: tenho 16 anos, mas costumo dizer que “essa idade que te digo/ é no quesito biológico/ minha mente, apressada/ obedece a outro relógio”. Hahaha.
    Gostei do seu blog, também. Quem sabe a gente não se esbarra mais por essa internet?
    :*

  2. Mari Leal Says:

    Ih…tinha colocado o link errado, ao invés do clipe foi uma gravação dessa música em um show. Foi mal galera! Deve ter sido a dor de cabeça que estou sentindo desde sexta.

    Cuennnnnnn!

Deixe um comentário