chega logo…

Não pretendo fazer deste blog um diário, mas eu não tenho como deixar de comentar..VI ONTEM O TRAILER DO TOY STORE 3!

Ah, eu sabia que o filme ia sair em 2010 mas ver o trailer sempre dá uma emoção né?!

Ontem fui ao cinema ver UP! ALTAS AVENTURAS, pela segunda vez e então vi o trailer de Toy Story. Aí você me pergunta “pela segunda vez…e da primeira não viu o trailer não? Não! nem o trailer e nem o filme, minha amiga Talita (vou falar o nome que é pra ela morrer de vegonha) fez a gente (eu e o João) esperar 25 minutos. Perdemos os trailers, o curta (que eu nem sabia que tinha…) e um pedaço do filme. Sorte dela que ela não é uma amiguinha qualquer porque se fosse qualquer uma…

Por sinal ela está me chamando pra ir no cinema amanhã…devo ir? devo parar de dizer que vou tentar ir ao dentista e que não vai dá pra sair com ela? devo parar com a vingança? ( V for Vendetta forever!)

ps: Tô brincando viu tabiquinha?!

Enfim, ontem eu e namorado fomos ver Up! porque ele ainda não tinha visto, e ontem era a folga dele e o cinema tava superrrrrrrr barato! R$ 3,50 meia! Por esse preço sempre vale a pena ver de novo!

Mas enfim, o trailer tá ai embaixo, e é só esperar! Espero que seja no começo de 2010, e que ele seja tãooooooooooo bom quanto o Toy Story 2 pois não sou muito fã do primeiro, mas amo muitooooooooooooo o segundo!

ps: Talita e João não chorei de novo… Será que sou insensível? Namorado disse que sim. Se eu disser que ele chorou ele me mata, mas já que me chamou de insensível… (eu falei, V for Vendetta forever!) : p

Tags:

2 Respostas to “chega logo…”

  1. Ana de Fátima Says:

    Legal!!!!Boa dica….Adoro desenhos….Mas depois que Aninha “cresceu” e diz que não assisti mais…………Dificilmente assisto. Vou ver..
    Um beijo Maria…

    PS…Lindo namorado que chora…Bom sinal!!!!!!!…..Rsrsrsrs
    Os homens geralmente não se deixam envolver nem por filme….. rsrsrsrsr

  2. Mari Leal Says:

    Ah…galera! achei que era o trailler, mas não era…
    Era o teaser, o trailler é outro que já anda circulando na net juntamente com os cartazes.

    E a data já está certa, 18 de junho de 2010. Longe pacas!

Deixe um comentário

