Começando…

Para primeira postagem iria explicar o motivo de estar ingressando nessa vida. Afinal são tantos blogs, fotologs, flickrs, orkuts, facebooks e “mdnhsielauhrt” que ter mais um desses sites vinculados ao seu nome é sinal de síndrome de celebridade. Mas antes que eu comece a escrever sobre o motivo (pois falo demais e daqui a pouco vou escrever dois temas em um) digo logo que vou estrear com um texto que na verdade não era pra ser texto, e sim um comentário de um post (tá vendo que eu falo demais?!) de outro blog.

Virou post e vai virar aqui também.

Bem, tem amigo que toca na MTV quem pode.

Beijos NUDA, amo vocês.

* A saga marianística pra ver NUDA na M-TV:*

Eu tava triste porque não iria conseguir ver a minha banda querida na televisão..:( pois largo às 18 do trampo e não chegaria à tempo. Felizmente fiquei doente (ow…o que tem de feliz nisso?! ainda mais com a iminência de ser a tal da gripe?!) e sai do trabalho mais cedo :D logo pensei, uebaaaaa…verei meus queridos na TV!

MAS, PORÉM, CONTUDO, NO ENTANTO, TODAVIA, ENTRETANTO…o sinal da MTV na minha casa não é bom e as imagens abstratas em tons de cinza ficaram mais frequentes nesta segunda-feira 31 de agosto.

Ela fica perfeita quando passa aquela porcaria do programa da Penélope em que os adolescentes ficam falando um monte de baboseira na rua (se é que ainda passa…passa?!), mas pra coisa boa ela se nega né?! que beleza! Continuando…de 3 aparelhos de tv que tem lá em casa só um dava sinal de querer pegar a MTV. Então fiquei que nem uma louca com a antena pra cima e pra baixo tentando fazer com que ela pegasse…e pegou…preto e branco, mas pegou :D e eu não cabia em si de felicidade.

Mas como ela sempre acaba logo, afinal tristeza não tem fim mas felicidade sim, o atendimento da internet ficou de ligar lá pra casa às 17 horas para resolvermos uma questão pendente e o telefone fixo tinha que ficar perto do computador.

(OBS: 3G TIM nunca na vida tá pessoas?! Ou sou eu quem moro longe demais que não pega MTV e nem internet 3G??? Tá, tá bom pensarei nessa possibilidade…afinal não apelidaram Cajueiro de “México” à toa né?!)

Só que a única tv que pegava o tal programa fica no 1º andar da casa e o computador e o telefone ficam no térreo. Então, o telefone tocava e eu corria pra atender, pra resolver a situação o mais rápido possível e voltar pra telinha pra não correr o risco de perdê-los, afinal já era “sorte” que eu estava doente em casa e poderia assistí-los (eu sei que existe youtube galera, mas ao vivo é ao vivo). E quem estava a ligar quando não era a moça da internet ??? ai que raiva…liga outra hora pow! E outra coisa, o número residencial da minha casa mudou, só que o número antigo tínhamos há mais de 13 anos, ou seja, NINGUÉM NESTE UNIVERSO TEM O NÚMERO NOVO. Mas acredite, essas coisas se espalham…

Enfim, a moça da internet ligou 3 vezes. Depois de cada ligação ela solicitava que alterasse algo para descobrir porque diabos que aquele chip não pegava (mas eu sabia a resposta desde o início…é porque aquela porcaria era ruim mesmo). Ela me dava as instruções e dizia “vc modifica e daqui a meia hora eu torno a ligar”, eu alterava e subia correndo pra ver o programa, e tinha que ficar atenta pra correr e atender o tel quando tocasse. Enquanto isso vinha Halo (Beyonce), Lady Gaga, Pink e “otras cositas más” que você só assiste porque tá esperando os amigos tocarem na Tv.

Mas…depois de 3 ligações da moça da internet, uma engano e outra com minha mãe perguntando se eu estava melhor (não esqueçam, eu ainda estava doente), depois de ver 500 clipes m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s (ah…alguns eram bons! Black Sabbath) eles chegaram!Lindos e cantando de prima Maruinstad.

Apesar da música ser universal fiquei me perguntando se os paulistas (na verdade o Brasil todo, afinal eles estavam na TV) poderiam capturar a alma dessa música tão cheia de peculiaridades hellcifenses. Talvez eles precisem de uma explicação extra sobre à area que ronda o bairro do coque, ou com os trocadilhos do nome da música, mas isso não os impedem de sentí-la.

Afinal boa música é boa música. E é só o que a NUDA faz.

Música de hoje: Maruinstad – NUDA

Anúncios

Tags: , ,

3 Respostas to “Começando…”

  1. Ana de Fátima Says:

    Oi Mari, vc tem um jeito muito legal de escrever. Parabéns!!!!
    Como vc falou em “síndrome de celebridade”, vou sugerir o livro:
    O Show do eu:a intimidade como espetáculo de Paula sibilia.Se vc não leu ainda, acho que vai gostar.

    Um beijão. Ana

  2. indico – música « de bubuia na bubuia Says:

    […] – música Por Mari Leal O primeiro post desse blog foi contando minha saga pra ver uns queridos amigos e excelentes músicos na MTV. Faz […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: